Óleo de banana

Olá meus amores,
Hoje vou dar algumas dicas com o óleo de banana,que ficou bem "famoso" por ter vários benefícios para nossa beleza.




1 - Dica: Amolecer Esmaltes


O óleo de banana é Acetato de Amila,que é feito em laboratórios,na maioria das vezes utilizado para "amolecer" esmaltes.Com apenas algumas gotinhas você já consegue diluir todo esmalte do vidro.

Encontre os esmaltes Boca Rosa No Link abaixo:


Blog Da Bianca Andrade:


2 - Dica:Remover Esmalte
O òleo de banana pode substituir a acetona,e é bem melhor para a saúde das nossas lindas unhas.Remove muito bem,sem agonia,e rapidinho,sem prejudicar as unhas. 

Troque agora a acetona pelo òleo de banana amiga!.


3 - Dica:Tirar Riscos

Com certeza alguns de vocês já ouviram essa dica.Alguns anos atrás eu via rolando na internet essa dica,que tirava riscos de carros e tal,até que um tempo depois minha mãe comprou uma máquina de lavar roupas,e ela veio com alguns risquinhos na frente,e minha mãe ficou super pirada,ai ela foi procurar na internet e achou essa dica,foi lá comprou o óleo de banana e veio fazer o teste,eu só acreditei porque eu tinha visto os risquinhos,que acabava deixando a máquina com aparência de velha.Né que funcionou mesmo...dai a gente tirou os riscos da geladeira,da máquina,do fogão,e da moto do meu pai.
Enfim,Funciona.!

Esse foi o post de hoje,espero que gostem.Beijos♥

♥SE JUNTE Á NÓS♥FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA♥




*♥SnapChat: Blogdaray ♥

*♥Twitter: @RaizaBlog ♥

Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo