Enem 2016 - Tá Chegando A Hora

Olá meus amores, quanto tempo em... Como vocês sabem,está chegando a hora de todos nós que temos o sonho de fazer uma faculdade,fazer a bendita prova do enem 2016.Sei que muita gente assim como eu terminou o ensino médio,e logo em seguida arranjou alguma coisa pra fazer como cursos ou até mesmo um trabalho.Tipo eu,estou fazendo um curso de cabeleireiro assistente no Senac,e é bem cansativo,fazer um curso,cuidar de casa e ainda estudar para o enem sem estar no colégio onde vamos todos os dias.Por isso,decidi bolar uma estratégia pra conseguir tirar uma notazinha na prova. E ai,topa?Então vem comigo...
1.Organização A organização é o essencial para qualquer coisa que vamos fazer,então nada de "Preguiça",FOCO+FORÇA+FÉ,e vamos lá atrás de nossos sonhos. Quando falamos em organização,pense que tudo que você precisa para realizar seus sonhos,desejos e vontades está relacionado a sua organização,tanto espiritual,quanto mental,emocional,físico,e material.Então dá uma organizadinha naquilo que te atrapalha ou pode atrapalhar você de conquistar o que quer,ok?beleza.
2.Cronograma Esse segundo passo,você vai precisar fazer uma análise de tudo que você tem que adaptar para facilitar seus estudos.Tipo,eu faço o curso como falei com vocês no início,então eu vou ter que criar o meu cronograma baseando que tal horário não vou estar disponível para estudar tal matéria,pois vou estar no curso,deu pra entender?espero que sim,rs.Esse cronograma acima,seria o escolhido para minha rotina atual,mas como disse,vai da rotina de cada um.
3.Principais matérias É fundamental administrar o tempo que temos ainda,pois está muito perto,então se tiver foco,vai conseguir fazer tudo certinho. Nunca é tarde para se fazer qualquer coisa nessa terra,então depois dos primeiros passos vem o conteúdo,que é estudar o que precisa,pra alcançar nossos sonhos.Se quiser siga esse cronograma acima,pois é o que vou usar,e pode dar certo,mas se caso quiser adaptar,adapti,e sempre,sempre,mantenha o foco,pois se nós não acreditarmos em nós mesmo,quem vai acreditar?ninguém né,rs.Para não perder tempo,somente as matérias abaixo já ajuda muito,e faz muita diferença focar nas dificuldades.
  *Matemática *História *Geografia *Português *Física *Biologia
4.Focar Como vocês perceberam nesse post falei muito em "foco"pois na minha vida uso muito isso,o foco,se não procurarmos uma direção pra seguir e nos mantermos nela até conseguirmos,nunca vamos chegar aos nossos objetivos e sonhos.Então por isso eu falo muito que a base de tudo é o foco.É tão bom sonhar alto,sem limites,e um dia ver cada sonho desse se realizando,é Maravilhoso,então porque não Sonhar e focar para realizar esse sonho,vamos lá,podemos conseguir sim,a Fé move montanhas,e nada para Deus é impossível,ele é a única pessoa que pode de todas as maneiras te dar a força que precisa.

 É isso meus amores,espero que tenham gostado do post de hoje,continuem acompanhando por aqui,vem novidades por ai,conto com vocês.... Beijos♥

 ♥SE JUNTE Á NÓS♥FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA♥

*♥Canal:https://www.youtube.com/channel/UCdmkCPM-XbIlzvdeatHiWHA 

*♥fanpage: https://www.facebook.com/pages/Ventan... ♥

*♥Instagram: https://instagram.com/instarayza/ ♥

*♥SnapChat: Blogdaray ♥

*♥Twitter: @RaizaBlog ♥

Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo