Looks fofos

Olá meus amores,
Hoje eu trouxe pra vocês um post mega fofo,e muito inspirador.
Vim mostrar pra vocês 7 looks bem fofinhos mesmoo,rs.

Então vamos lá.....☺


                                   1ºLook


Nesse Look,temos uma mistura bem legal,o vestido begezinho,com um blazer azul piscina maravilhoso,um cintinho marrom pra dar um contraste com o bege do vestido,um sapato vermelho bem delicado,e uma coroa de flores bem romântica,que dá um charme á mais no look.(O óculos é opcional),esse look daria pra usar á noite,só tirar o óculos e trocar a coroa de flores por uma tiara bonitinha.Ameii o look,usaria com certeza.



2ºLook


(Nesse caso aqui,temos 5 looks,rs.)Looks mega divertidos,com bastante vermelho,que todo mundo ama,todos eles também dá pra usar á noite,só tirar alguns acessórios como o óculos,e o chapéu,e tudo resolvido.De todos eles,eu gostei mais do primeiro.
                     

                                   3ºLook


 Esse look é muito amorzinho,nem teria como não amar ele,rs.Uma saia fofíssima rosinha claro (achei o modelo lindo),com uma blusa social branca,e uma bolsa vermelha,bem prática.Só não deu pra ver na imagem o sapato,mas eu usaria um sapato marrom,ou vermelho.E claro que não poderia faltar os acessórios pra dar um charme.



                               4ºLook

 Esse conjunto de saia e cropped preto é bem “Festa”,o detalhe da gola do cropped dá um charme super fofo,(imita um colar),também não dá pra ver o sapato,mas como o look é todo preto,eu usaria um begezinho,pra ficar um pouco mais discreto,rs.Super ameii


                                  5ºLook



(Mais um look com vermelho,rs),a saia vermelha com detalhes de Rosas,deixa o look romântico,ai vem a blusa de listras branco e preto que quebra um pouco,e depois vem a jaqueta se misturando com as cores(na verdade não sei se é uma jaqueta ou um blazer,ou outra coisa,mas achei muito parecida com uma jaqueta,rs),o colar pra mim seria opcional,(não usaria nesse look)e depois vem a linda e maravilhosa bota,que deixou o look completamente ajeitadinho,rs.Ameiiii>3

                            6ºLook


(Eu diria que esse é o único look discreto que eu trouxe hoje,rs,) a blusinha preta com listras brancas,forma um look mega delicado com a saia branca,e o cinto meio bege,ou meio marrron,rs.O sapato clarinho,bem discreto.E nesse look dá pra abusar dos acessórios,como óculos,rrelógio,pulseiras,anéis,pra dá um charmezinho,já que estamos falando de looks fofos,rs.


                                 7ºLook


(Esse look é bem patricinha,rs)A saia com esse efeito de vários lacinhos,uma blusa de manga cumprida cheia de bolinhas rosinha claro,com o chapéu branco e a botinha cor de mel,e a meia de babadinho por dentro.A bolsa média,na cor bege.Acho que o cabelo com esses cachos bem grandes deixou o look bem menininha,super ameii.

Bom meus amores,esse foi o post de hoje,ameii demais cada look desse,e já estou louca pra trazer mais looks assim,que servem de inspiração pra muita gente,principalmente pra mim,que amo esse tipo de look,rs.
Beijooos e até o próximo


   ♥SE JUNTE Á NÓS♥FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA♥

*♥Canal:https://www.youtube.com/channel/UCdmkCPM-XbIlzvdeatHiWHA 

*♥fanpage: https://www.facebook.com/pages/Ventan... ♥

*♥Instagram: https://instagram.com/instarayza/ ♥

*♥SnapChat: Blogdaray ♥

*♥Twitter: @RaizaBlog ♥
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo