5 Dicas Para Salvar Seu Cabelo

Olá meus amores,
Hoje estou aqui para trazer umas informações que descobri sobre "Cabelo". Não digo que são dicas,porque eu ainda não tenho o hábito de cuidar direitinho do meu cabelo,mas pretendo usar essas informações ao meu favor,e claro não poderia deixar de compartilhar isso com vocês.


Vamos lá.......
Sabe aqueles dias que precisamos dar um jeito nos cabelos,mesmo sem querer?Então,nós blogueiras entendemos muito bem isso,pois com a  nossa rotina corrida,as vezes acumulamos alguns vídeos aqui,outros ali,e quando percebemos que precisamos gravar,parece que entramos em guerra com o nosso cabelo,ela vai estar no pior estado,e é nesse momento que pedimos coragem á Deus para levantar e cuidar do bendito cabelo.

Eu trouxe umas informações que valem á pena adquirir pra gente e compartilhar com as amigas,pois como não é sempre que temos aquela corageemmm pra passar um tempão cuidando do cabelo e tal,essas dicas pode nos ajudar muito,á evitar aquele sofrimento pra cuidar dos nossos “bebelos”.

Então vamos As Dicas



   1º Dica - Bons Produtos: 




Confesso que eu não ligava muito pra marca dos produtos,ou que tipo de ingrediente que continha neles,mas com o passar do tempo meu cabelo foi rejeitando alguns produtos como shampoo,Condicionador ou até as Máscaras Capilares,porque como disse eu não me importava.  Ai as vezes meu cabelo ficava muito ressecado,com as pontas feias,grosso,pesado,sem brilho,ou seja, HOORRIVÉL.
Por isso comecei a observar mais o que eu estava usando  no meu cabelo,e á pesquisar sobre o efeito de cada ingrediente.E foi ai que eu fui mudando minha forma de “cuidar” do meu cabelo.Então essa primeira informação ,seria o primeiro passo para “Salvar Nossos Cabelos” .

2º Dica – Hidratação:




Muuitoooo importante,quando eu tinha uns 12 anos,eu ainda tinha meu cabelão cacheado,quem cuidava era minha mãe,fazia hidratação sempre. Mas depois fui crescendo e quis cuidar do meu cabelo sozinha,usei ele liso por anos e anos,e ai meu cabelo foi quebrando,caindo,ficando pouco. Até que á exatamente 1 ano atrás eu decidi a passar pela transição pra voltar aos cachos  né,só que eu ainda uso ele liso porque eu gosto dos dois,mas foi na transição que eu comecei a cuidar do meu cabelo constantemente.A hidratação é fundamental para os cabelos,transforma,fortalece,e ai a gente fica feliz por ver nossos cabelos fortes e lindos. Essa segunda dica,todas nós sabemos que é muito importante, porém não é sempre que fazemos,Estou falando por mim mesmo,kk.



3º Dica - Beber Muita Água: 


Eu descobri que o ressecamento do meu cabelo era por falta de água,eu não bebia nenhum um copo cheio de água por dia,depois eu percebi que faltava algo,e ai criei o hábito de beber muita água. Claro que de vez em quando esqueço,ou fico com preguiça,mas tudo bem,rs.

Enfim,é muito importante beber água,tanto pro corpo ,quanto pro cabelo,então vale a pena se esforçar um pouquinho.




4ºDica – Cortar as pontas do cabelo:



Gente,eu confesso que odeio cortar qualquer "tiquim" do meu cabelo,ainda mais agora que ele está curto,não gosto,MAS..ajuda muito no próprio crescimento e na estrutura do cabelo,claro que também depende do cuidado,mas tirar as pontas é essencial.

5ºDica – Sem Estresse :



Sei que é muito difícil manter tudo muito certinho,sem estresse,mas as vezes podemos fazer várias coisas para evitar que o estresse chegue até nós.Na maioria das vezes estamos estressados com coisas pequenas do dia-a-dia,e parece loucura,mas o estresse afeta sim os cabelos.
Podemos evitar briguinhas bobas,nervosismos bobos,todos nós somos capazes de evitar várias coisas,incluindo o estresse,ou digamos,a perda dos cabelos né.

Então RELAXE,FAÇA TUDO COM CALMA,ANALISE BEM SEU COMPORTAMENTO DURANTE O ESTRESSE E DEPOIS PLANEJE COMO VOCÊ PODE EVITÁ-LO, E TENHA CABELOS SEMRPE LINDOS E FORTES.


 ♥SE JUNTE Á NÓS♥FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA♥

*♥Canal:https://www.youtube.com/channel/UCdmkCPM-XbIlzvdeatHiWHA 

*♥fanpage: https://www.facebook.com/pages/Ventan... ♥

*♥Instagram: https://instagram.com/instarayza/ ♥

*♥SnapChat: Blogdaray ♥

*♥Twitter: @RaizaBlog ♥

Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo