TAG: SOU CRISTÃ

Olá meus amores,espero que essa semana seja maravilhosa,repleta de bênçãos,tanto pra vocês quanto pra mim.

Hoje eu vim aqui responder a tag:sou cristã,vamos começar...

1.Há quanto tempo você é convertida?

R:Eu frequento a igreja desde que nasci,mas me converti tem 4 anos [ah,essa semana vai ter um vídeo lá no canal explicando como foi,porque foi muito engraçado].

2.Em qual igreja você congrega?

R:Na Assembleia de Deus Missão

3.Possui algum cargo na igreja? Qual?

R:Atualmente não,mas já fui professora das crianças,e também já tive um grupo de teatro.

4.Qual a importância de Jesus na sua vida?

R:Ele é minha razão de viver,sem ele não sou nada.

5.Seu versículo favorito?
Quando saires á peleja,contra teus inimigos,e vires cavalos,e carros,e povo maior em número do que tu,deles não terás temor,pois o senhor teu Deus,que te tirou da terra do egito,está contigo [Deuteronômio 20-1]

6.Sua música preferida?  
R:Quão grande é o meu Deus

7.Cantor,grupo ou banda favorita?

R:Aline Barros

8.Já evangelizou?Já ganhou alguma alma pra Jesus?

R:Já evangelizei,mas ainda não ganhei almas pra Jesus.

9.Já leu a bíblia toda?

R:Não.

10.Você acredita na evangelização através da internet?

R:Muito,hoje em dia é um ótimo meio.

Bom tag respondida,no vídeo eu mostro minha bíblia ok.


      Me Acompanhe em todas as redes sociais:


 *fanpage: https://www.facebook.com/pages/Ventania-Fashion/232870123578807?ref=aymt_homepage_panel



*Canal: https://www.youtube.com/channel/UCdmkCPM-XbIlzvdeatHiWHA

*Instagram: https://instagram.com/instarayza/


*SnapChat: Blogdaray


*Twitter: @RaizaBlog
 
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo