Gengibre - Sem Celulite e Sem Gorduras Localizadas


Olá meus amores,
Hoje eu vim com uma dica incrível.
Eu fiquei chocada ao descobrir os benefícios do gengibre tanto na parte da beleza,quanto da saúde.Antes de tudo ,pra quem não sabe,na semana retrasada eu fiz um post sobre 3 exercícios para fazer em casa,e lá eu contei que iria começar a fazer caminhada e tal,e eu comecei,já estou vendo o efeito,e por isso estou procurando reeducar minha alimentação,por isso cada dica que eu encontro que eu amo muito,eu venho aqui compartilhar com vocês...Bom vamos ao real post,ok.

Primeiro quero deixa-los informados do que o gengibre é capaz de te beneficiar

.Queima toxinas
.Tem ação termogênica
.Combate a celulite
.È Anti-inflamatório e analgésico natural
.Digestivo
.limpa a garganta 
.Previne Enjoos em viagens
.Acelera o metabolismo
.Traz calor
.Aumenta o libido
.Previne as doenças cardiovasculares
.Favorece a circulação

3 formas de consumir

.Raiz Crua:Você pode ralar a raiz do gengibre,e consumir em qualquer refeição que você se sinta bem em acrescenta-lo.

.Em Infusão:Chá quente de gengibre é ótimo,principalmente pra quem sente muito frio.

.Suco Fresco:você pode adicionar o gengibre ao suco de maçã,abacaxi,cenoura,e com certeza terá resultados ótimos.

Bom,nesse post eu só queria deixa-los ciente do bem que estaremos fazendo ao nosso corpo,consumindo o gengibre.E eu prometo mais pra frente fazer uma receitinha usando o gengibre ok.
E foi isso,espero que tenham gostado,Até mais.

FanPage:https://www.facebook.com/pages/Ventania-Fashion/232870123578807?ref=aymt_homepage_panel
 
 
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo