Benefícios Da Pipoca - Previni Doenças

Olá meu amores,

Pessoal,nos últimos dias eu tenho pesquisado bastante dicas legais,tanto pra mim,quanto pra compartilhar com vocês aqui.E já faz um tempão que eu descobri os benefícios da pipoca,e só hoje consegui compartilhar com vocês.
Bom,antes de tudo,quero avisar que eu vou gravar um vídeo essa semana ainda,falando tudo direitinho,com um monte de coisas legais,sobre a pipoca,por isso nesse post de hoje,eu não vou me aprofundar muito,ok.
Vamos lá...

A pipoca preveni várias doenças,como diabetes, câncer,catarata,controla o índice do colesterol,triglicerídeos e da glicemia,retardando o processo de esvaziamento gástrico.E ainda pode te ajudar a emagrecer,Mas é claro que você não vai comer pipoca no café da manhã,almoço e janta,jamais,não façam isso.A pipoca só te ajuda a emagrecer se você comer uma quantidade moderada,e nada de comprar aquelas pipocas de micro-ondas,muito menos a que vende no cinema,eu sei que elas são gostosas,mas tem muitos ingredientes que ocultam os benefícios da pipoca,e ai o que iria te ajudar a perder uns quilinhos,e beneficiar a sua saúde,acaba te prejudicando por falta de informação.Por isso se vocês comerem essas pipocas de micro-ondas,do cinema,ou até aquelas lá da barraquinha da esquina,e depois perceberem que te prejudicou,não me culpem,[rs],eu sei que vocês não vão fazer isso,pois são bem informados,[rs].
Bom agora vamos saber o que é mito e o que é verdade.

Mito-A pipoca é perigosa pra quem tem diabetes:

Jamais a pipoca vai fazer mal pra quem tem diabetes,a pipoca tem um amido muito resistente,ou seja,o carboidrato passa pro aparelho digestivo intacto ,sendo assim,não aumenta as repentinas nos níveis de glicose.

Mito-A pipoca não deve ser consumida diariamente:

Com certeza é mito,já expliquei pra você lá em cima o quanto a pipoca faz bem pra saúde ,seus benefícios serve,tanto pra crianças,como pra jovens,adultos,idosos,todos.E também falei que não pode exagerar,comer aquela vasilha enorme de pipoca, o máximo que você pode consumir por dia é 1 xicara e meia,com o mínimo de sal possível ,seguindo essas informações de comer moderadamente,você pode comer todos os dias.

Verdade-Pipoca doce faz mal:

Tá na cara que pipoca doce faz mal,pois é mais calórica que a salgada.

Verdade-A pipoca não pode substituir uma refeição:

Nunca coma pipoca no lugar do café da manhã,do almoço ou da janta,porque essas refeições tem que ser inteiras,você pode comer pipoca como lanche da tarde porque é uma pequena porção,mas você vê qual horário que você mais precisa consumir a pipoca.
Gostaram das informações?espero que sim,rs.Aguardem o vídeo porque vai ficar bem legal.





Me Acompanhe em todas as redes sociais:


 *fanpage: https://www.facebook.com/pages/Ventania-Fashion/232870123578807?ref=aymt_homepage_panel
 
 
*Canal: https://www.youtube.com/channel/UCdmkCPM-XbIlzvdeatHiWHA
 
*Instagram: https://instagram.com/instarayza/


*SnapChat: Blogdaray


*Twitter: @RaizaBlog

 
 
 
 


Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo