Parceria - Yasmim Lingerie

Olá Meninas,
Então,eu havia contado para algumas meninas em um grupo de blogueiras no WhatsApp,que eu tinha conseguido fechar parceria com outra empresa,que vende Lingerie,conjuntos,camisolas,corselet,ou seja ,roupas intimas né,e eu  já tinha recebido em casa.Isso foi logo no inicio do ano,e eu pedi por e-mail uma foto da Lingerie que elas me mandaram,porque eu não vou tirar uma foto minha com a Lingerie,até porque eu acho meio inconveniente,sair postando foto de lingerie nas redes sociais e não me mandaram a foto..Eu pesquisei no site da loja,e também não tem, achei uma meio parecida,mas não é ela ,o nome do modelo que eu recebi é a La Perla.pra quem tiver interesse.
Bom,direto ao assunto,logo abaixo vou deixar todos os contatos da Loja,e algumas fotos dos produtos que a empresa fornece,junto com os preços,ok..
Vamos lá...


 Camisolas:
  Esse modelo é o Pérola-Camisola Curta Parecido com o que eu recebi...

                        Preto,a cor que recebi                                                               Roxo
                                                       
                                                                 105 Reais,tamanhos P,M,G,GG
                                                            

    Esse modelo é o Amor Amor-Camisola Curta

Fica lindo ,tanto para as mais cheinhas                           Quanto Para as Magrinhas      
 
120 Reais,tamanhos  P,M,G 
 
Esse modelo é o Safira-Camisola Curta
 

      
                                                          120 Reais,Tamanhos P,M,G,GG

Corselets e Espartilhos:

Esse é o modelo Luxo-Espartilho

39,90,Tamanhos P,M,G,GG
 
 
                             Esse é o modelo CSTF2-Corselet
 
 
140 Reais,Tamanhos P,M,G,GG
 
 
 
Bom meninas,é isso,lá no site tem mais coisas legais,com certeza vocês vão amar...
 
Contatos da Loja:
 
Beijoooos...até mais. 
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo