3 Exercícios Para Modelar O Corpo - Em Casa

Olá Meninas,
com certeza,toda menina quer ter o corpo bem definido,de modelo.E muitas vezes,quer entrar na academia,mas não tem condições pra pagar,ou os país não deixam,por conta da idade,sei lá.
Eu descobri 3 exercícios feitos em casa,que tem o mesmo efeito da academia.

1.Pular Corda
Se você pular corda,por 10 minutos,pode perder até 100 calorias,claro que fazendo o exercício corretamente,usando um tênis confortável.E muito cuidado com a postura,mantenha o corpo sempre reto.


2.Abdominal
Abdominal,defini a barriga.E se você fizer abdominal e andar de bicicleta,ou fazer caminhada,com certeza vai ter o seu sonho de barriga sequinha realizado rapidinho.[tudo que eu preciso nesse momento,comecei fazer caminha,correr,só falta abdominal,rs]
 

3.Agachamento
fazer agachamento,deixa o bumbum durinho,e vamos combinar,faz muita diferença no corpo.E ainda defini as coxas, 1 exercício, 2 benefícios,rs.
 
Bom meninas,esse post fiz especialmente para nós,e gostaria de contar pra vocês,que a partir de amanhã começo a fazer esses 3 exercícios,para definir o meu corpo, é sempre bom,cuidar um pouco do corpo.E eu vou compartilhar tudo com vocês ,claro que quem me segue no instagram,vai saber de tudo antes.Por isso me acompanhe em todas as redes sócias e fique por dentro desse projeto #RaízaDefinindo.








        Me Acompanhe em todas as redes sociais:

 *fanpage: https://www.facebook.com/pages/Ventania-Fashion/232870123578807?ref=aymt_homepage_panel
 
 
*Canal: https://www.youtube.com/channel/UCdmkCPM-XbIlzvdeatHiWHA
 
*Instagram: https://instagram.com/instarayza/


*SnapChat: Blogdaray


*Twitter: @RaizaBlog

 
 
 
 




 
 
 
 
 
 

Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo