Páscoa - Receita

Olá Pessoal,e ai,ganharam muitos ovos de páscoa?eu não ganhei ,porque isso vicia e minha saúde não se dá bem com chocolates,eu como, más pouco,e acredito que ovo de páscoa pra mim,seria um problema,porque ele é grande,então eu ia comer de vez porque eu não consigo guardar,e depois acabaria não podendo desfrutar do dia maravilhosos por que iria sentir dores e não ia ser legal,acho que vocês me entendem né,rsrs.
Bom na falta de ovo de páscoa,vamos cozinhar,rsrs.
Hoje eu separei 1 receitinha pra vocês aproveitarem bem esse Domingo de Páscoa,o que não vai ser meu caso,porque meu dia está muito corrido,mesmo sendo domingo de páscoa,rs.Más é a vida né.
Bom,essa receita que eu vou passar pra vocês,eu encontrei lá no site de receitas Tudo Gostoso,que eu tenho certeza que todas vocês conhecem,eu simplesmente amo.
Vamos lá...

1.Rocambole Com Massa De Nescau E Leite Ninho


Ingredientes

Para massa:
. 1 lata pequena de Necau
. 1/2 lata de Leite Ninho
. 1 lata de Leite Moça

Para o Recheio:
. 1 lata de leite Moça
. 100 Gramas de Coco ralado

Modo De Preparo

Para A Massa:
1.Misture todos os ingredientes em uma vasilha grande e vá misturando com as mãos até desgrudar,caso seja necessário ,coloque mais um pouco de leite ninho na massa.

2.Depois abra a massa sobre um papel manteiga  ou alumínio deixando-a no formato e na espessura de rocambole ,mais ou menos 1 cm.

Para O Recheio:
1.Leve Ao fogo sempre mexendo até desgrudar da panela até formar um doce ,beijinho,deixe esfriar um pouco mais com ele ainda morno,espalhe por cima da massa deixando um espaço nas laterais.

2.Depois é só enrolar no papel,com cuidado pelos lados maiores.

3.Leve ao congelador.

4.Depois de gelado pode colocar na geladeira

5.Pronto,agora é só cortar as rodelinhas,e servir.

Bom pessoal, é isso,espero que vocês aproveitem bem esse domingo de páscoa,comam muitos chocolates,pra quem não tiver de dieta claro,rsrs,e experimentem essa receitinha ai,porque eu achei muito gostosa,e claro que quando eu tiver um tempo mais livre,vou fazer aqui em casa,e com certeza vou gravar pra vocês ,ok..
Ahh,antes de me despedir,gostaria de avisar,que em breve vai ter sorteio do blog,pela fanpage e Pelo Instagram,então me acompanhe nas redes sociais e aguardem.

FanPage:https://www.facebook.com/pages/Ventania-Fashion/232870123578807?ref=hl

Twitter:https://twitter.com/raizamaks




Canal:https://www.youtube.com/user/MrTemdetudoaqui

Instagram:http://instagram.com/instarayza


Beijinhoos e até más..♥









 
 
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo