✏Volta As Aulas✏ - Laches🍩

Oi Meninas,
Então,hoje estou com mais um post de volta ás aulas e hoje temos a parte que eu mais gosto,comer..rsrs,confesso pra vocês que eu nunca fui de levar lanche pra escola,porque eu comia de tudo,e amava comprar coxinha,pastel,essas gordices..más no final do ano passado eu passei mal e me levaram pro hospital e o médico me informou que suspeitava de gastrite,e pediu pra mim evitar essas gordices..Não é muito legal,eu ainda vou fazer o exame que ele passou,a endoscopia,mais como eu não consigo abrir mão de algumas coisinhas que eu supostamente não poderia comer,e resolvi reeducar minha alimentação.
Vamos lá..

1.Torradas com patê
   
Pra essa receita eu escolhi o patê de sardinha que além de prático fica muito saboroso.Mais se você preferir,pode fazer o patê de frango,alho,o que você quiser.

.Ingredientes
1 lata de sardinha
4 colheres de maionese
1 sache de sazon
Torradas

Modo de Preparo
Bata tudo no liquidificador até misturar por completo,e agora só passar nas torradas e colocar em uma vasilha bem tampada,ah e não esqueça de levar uma escova e pasta de dente,porque ninguém merece ficar cheirando a sardinha..rsrs

2.Sanduíches Enrolados
Para essa receita eu optei pelo queijo e presunto,porque eu amo,mais você pode colocar peito de frango,bacon,peito de peru,e etc..

.Ingredientes
pão de forma
tomate
queijo
presunto
sal a gosto
palito de dente

Modo de preparo
coloque no pão de forma uma fatia de queijo e uma de presunto,depois uma ou duas rodelas de tomate,depois tempere com sal e enrole,agora é só fechar o sanduíche com dois palitos de dente e colocar na vasilha.

3.Salada De Frutas
Para essa receita eu coloque as frutas que eu gosto,ou seja,coloque as que você realmente gosta.

.Ingredientes
1 manga
5 morangos
1 maçã
leite condensado

Modo De Preparo
descasque a manga,corte em cubinhos,corte também o restante das frutas escolhidas,no meu caso os morangos e a maçã,depois é só misturar em um potinho as frutas e o leite condensado e está pronto.

Bom meninas,é isso,aproveitem bem essa volta ás aulas.Biejãoo ♥

                   Me Acompanhe nas redes sociaisFanPage:https://www.facebook.com/pages/Ventania-Fashion/232870123578807?ref=hl
Twitter:https://twitter.com/raizamaks
Canal:https://www.youtube.com/user/MrTemdetudoaqui
Instagram:http://instagram.com/instarayza
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo