✏Volta As Aulas - Dicas✏

Oi Meninas,
Mil desculpas por deixar o blog desatualizado,mas agora vamos ter a programação normal,post todos os dias.
Bom,vamos ao real assunto,volta ás aulas:Vou dar umas dicas pra vocês,e gostaria de dedicar esse post a minha amiga Catarina,pois foi ela que me pediu,á muito tempo.E hoje eu vim compartilhar com vocês.
Vamos lá..

1.vamos começar pela maquiagem,que é uma das maiores preocupações da maioria das meninas.


Esse exemplo de maquiagem é o mais indicado pra se usar na escola,bastante rímel,um pouquinho de lápis de olho preto ou marrom bem de leve,pra não ficar muito marcado,um batom mais claro,e um pouco de bronzer ou blush caso você queira preparar a pele com um BB cream,ou uma base mais leve,e um pó compato só pra selar.E você está pronta pra arrasar sem exagero.



Já esse exemplo é mais para as que não abrem mão de um toque mais arrumada,mais sem exagero,{Meu Caso,kk}.Uma pele bem preparada caso você tenha algumas imperfeições e quer esconder,com uma base,um pó compacto,uma sombra marronzinha,um delineado fininho,bastante rímel,um bronzer para fazer o contorno,e claro,o batom rosa.E ai está pronta,e pode ter certeza que você vai arrancar olhares daquelas meninas invejosas que sempre tem em sua escola.



Agora esse exemplo, é para as meninas que querem mostrar que são poderosas e não liga pra opinião de ninguém.Uma pele bem preparada com base e pó compacto,uma sombra marrom esfumada,com um delineado até a metade da parte superior,bastante rímel,um bronzer ou um blush marrom,e o batom que é a parte que chama atenção na foto,se você fizer essa maquiagem e não tiver um batom laranja,pode se usar um rosa pink,um vinho,um vermelho claro,mais você também pode deixa-la mais discreta usando um batom clarinho,ou apenas um gloss.


2.Agora vamos pro penteado,porque eu sei que muitas meninas gostam de ir com o cabelo diferente,{estou me incluindo,amoo♥,kk}.


 Esse "penteado" é bem simples,e bem delicadoum coque que você pode escolher se quer alto ou baixo,no caso do baixo para deixa-lo mais delicado desfie um pouco o cabelo na parte da frente,no caso do coque alto,não puxe muito para ficar lisinho porque fica muito estranho,deixe um pouquinho fofo pra dar o toque mais "menininha".
Esse penteado eu já mostrei pra vocês em outro post, eu estou apaixonada por ele,e como tem o passo a passo,eu não preciso falar muito,ele é bem fofo,e com certeza se você fizer pra ir á escola vai arrasar.
Já esse não é bem um penteado mais é uma forma de deixar o cabelo mais fofo,caso seu cabelo for como o meu,liso,faça babyliss porque deixa o cabelo mais solto,leve,e despojado,e coloque uma tiarinha bem delicada,e fofinha pra dar o toque final.

3.Agora vamos apenas dar umas sugestões de looks para o primeiro dia de aula,porque com certeza seu colégio tem uniforme,em exceto faculdades,e por isso não precisamos nos preocupar com qual roupa ir.


Esse look é o mais fofinho que encontrei,com ele as pessoas vão saber logo de cara que você é uma menina dedicada,arrumada,e vai chamar muita atenção.


Esse look é mais simples,com o toque dá jaqueta jeans e a sandália de dedo dá esse toque.

Já esse look é para as meninas que querem provocar,e chegar chegando.Não aconselho ir sem a blusca amarrada na cintura porque da uma impressão de "piriguete" e também perde o glamour,e claro não abra mão da botinha,dá todo o diferencial no look.

Bom meninas,espero que vocês tenham gostado do post, e eu convido vocês a me acompanhar pelas redes sociais pra ficarem por dentro de tudo.

Me Acompanhe nas redes sociais
FanPage:https://www.facebook.com/pages/Ventania-Fashion/232870123578807?ref=hl
Twitter:https://twitter.com/raizamaks
Canal:https://www.youtube.com/user/MrTemdetudoaqui
Instagram:http://instagram.com/instarayza
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo