Projeto:Estude Mais

Oi Meninas
Então,eu tô criando um plano de estudos pra mim,tanto pro colégio,quanto pro Enem que vou fazer novamente esse ano,como eu não contei nada do enem pra vocês,vou falar rapidamente,eu fiz a prova,e tirei 440 pontos na redação [pouco rsrs],e as duas provas juntas 2.195.9,ai pra somar minha média eu somei os meus pontos e dividi por 5,e o resultado foi:439.18,ou seja,se eu dependesse dessa média pra fazer uma faculdade,num ia dá em nada,rsrs...más como só foi um teste,pra saber mais ou menos como é,esse ano que eu realmente vou terminar o ensino médio,vou fazer a  prova denovo,e como eu quero fazer uma federal,dessa vez tenho que tirar uma boa nota.E pra isso vou me dedicar ao máximo,por isso tive a ideia de criar um plano de estudos,e vou começar a estudar,todos os assuntos em fevereiro,porque esse mês de Janeiro,tenho que terminar de fazer o plano no word,tenho que gravar uns vídeos pra liberar no canal,assim como os posts aqui do blog e da fanPage,e milhares de coisas que tenho que adiantar,se não vou me complicar na hora de estudar.
Bom,esses meus estudos mais funcionar assim:eu vou imprimir o meu plano de estudos e coloca-lo na parede do quarto pra poder ficar mais visível,quando chegar o mês de fevereiro,apartir do 1º dia,como estiver escrito no meu plano de estudos,vou ter horário pra acordar,o tempo pra poder comer,pra fazer a limpeza da casa,até porque não é muito bom estudar com a casa suja,depois sim vou sentar no meu cantinho e começar a estudar a matéria do dia.Pra isso vou comprar um caderno só pra esses estudos em casa.E assim vai ser durante todo o ano,até o dia da prova.
E logo quando começar as aulas a carga horária de estudar em casa vai diminuir,ex:se antes das aulas começar eu estudava 4 horas por dia,quando as aulas começar vou diminuir para 2 horas por dia,porque tenho atividade de casa pra fazer,trabalhos..
Bom,pode ficar tranquilas que eu vou postar tudo,vou mostrar o plano quando estiver pronto,vou postar sobre cada matéria que vou estudar,cada assunto,vou mostrar minha rotina,tudinho,passo a passo.
E é isso meninas,beijoos ♥
FanPage:
https://www.facebook.com/pages/Ventania-Fashion/232870123578807?ref=hl
Canal: https://www.youtube.com/user/MrTemdetudoaqui





Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo