Ganhando Dinheiro

Oi Meninas,
Então,sei que eu já fiz dois posts explicando como ganhar dinheiro com o Tsu,só que não vi resultado,e hoje o Google me mandou um e-mail falando sobre o Postmoney,que também é um meio de ganhar seu Din Din,e sério eu falei:Não,acho que não funciona,vou testar.
Eu testei e meninas,ganhei dinheiro assim que comecei a postar.
então vamos lá conhecer?
Esse aqui é a minha meu convite pra vocês também começarem a ganhar um dinheirinho:
http://www.netpostagens.com.br/indicante.asp?i=44540220


Bom vou explicar como funciona
você se cadastra,depois é super fácil de você encontar onde posta as coisas,ai é só você criar seus post,pode ser com textos,fotos,videos,eu recomendo que seja algo que chame a atenção das pessoas,depois é só clicar em enviar,e depois compartilhar no facebook,e esperar as curtidas,ô melhor,o din din.kk.
Ou você também pode pegar o link que aparece logo após que você envia o post e colocar em seus vídeos n o youtube,em grupos,comentários,blog,site,whatsApp
Eu recomendo que vocês colem os links dos seus post em tudo que for redes sociais,principalmente pedir a seus amigos que deem uma olhadinha pelo WhatsApp.
Fazendo assim você ganha muito mais´.


Vamos falar agora de como receber seu dinheiro.
Bom,depois de tanto postar,quando você atingir 100 reais,você já pode sacar, é só você clicar em Painel Administrativo lá no Postmoney ,depois clique em saque,e ai vai pedir pra você colocar seu nome,seu Cpf,o banco,o tipo de conta,a agência e a conta.feito isso é só esperar o dinheiro cair na sua conta e ai sim,já pode sacar.
Pelo regulamento do programa, as transferências serão realizadas do dia 01 ao dia 10 do mês posterior a solicitação.
Bom meninas,eu tive uma ideia pra uma poder ajudar a outra a atingir os 100 reias mais rápido,deixem nos comentários o perfil do facebook de vocês,e assim uma vai adicionando a outra,e assim que vocês compartilharem seus postmoneys no facebook vocês curtem,para que as outras meninas curtem os seus também.
E é isso meninas,agora é só ganhar dinheiro,e investir em seu blog.Beijoos ♥ ♥
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo