Como Escolher A Roupa Certa Para O Seu Corpo

Oi Meninas,
Então,adiantando um poquinho o post vai ficar bem longo,más as dicas valem a pena.
vamos lá??




1.Identifique o tipo do seu corpo. Uma maneira de definir o tipo do corpo de uma mulher é pelo jeito que suas curvas se conectam com o busto, cintura e quadris. Há quatro tipos de corpo:
  • Maçã - topo pesado, 14 % das mulheres; o busto é oito centímetros (ou mais) maior do que os quadris, se você tiver este tipo de corpo, você provavelmente vai querer enfatizar suas pernas e bumbum, desviar a atenção da sua cintura e ombros/ braços (use mangas compridas), e chamar a atenção para o seu busto e pescoço (por exemplo, usando gola V).
  • Reto/retangular - 46 % das mulheres; a cintura tem quase a mesma medida dos quadris e ombros, parecendo um cilindro, se você tiver este tipo de corpo, você pode "apertar" a sua cintura e exagerar nas curvas para evitar parecer muito magra ou menos feminina. Experimente usar babados para adicionar textura e volume (e feminilidade) à sua figura. Fique longe de calças jeans baggy, se você não quiser ficar com uma aparência masculina.
  • Pera – parte inferior pesada; 20% das mulheres; quadris significativamente maiores do que o busto, se este for o seu tipo de corpo, há coisas que você pode fazer para os seus quadris e bumbum parecerem mais delgados, algumas mulheres, porém, podem querer fazer com que os seus bumbuns pareçam maiores!
  • Ampulheta – 8% das mulheres; os ombros e quadris têm medidas iguais, sendo que a cintura é estreita. Se você é uma das poucas sortudas com este tipo de corpo, vista roupas para acentuar - não achatar - suas belas curvas.

2.Chame atenção para a sua cintura com cintos e vestidos que a estreitem. Se você tiver uma forma reta, esta é uma obrigação, pois vai criar a ilusão de curvas. Se o seu corpo tiver uma forma de pera ou ampulheta, isto vai acentuar as suas curvas.

  • Evite, porém, vestir blusas que “dobrem" sobre os pneuzinhos, como túnicas e blusas tipo “A” amplas ou com pregas (a cintura começa logo abaixo do busto e a parte inferior é mais ampla) se você tiver uma forma de maçã, o que significa que você tem uma cintura grossa, ou que a sua cintura acumula peso facilmente.
  • Vestidos ou blusas que marcam a cintura e cruzam sobre o peito são apenas uma boa ideia se você tiver um busto amplo, caso contrário, eles podem fazer que o seu busto pareça desproporcionalmente pequeno (se você tiver forma de pera) ou o seu tórax e ombros parecerem achatados (se você tiver uma forma retangular).

3.Alongue as suas pernas. Não importa o seu tipo de corpo, fazer com que suas pernas pareçam mais longas geralmente favorece à sua figura.

  • Se você tiver um corpo em forma de maçã ou reto, escolha calças de bocas largas em vez de calças com pernas retas ou calças skinny. Elas acrescentam mais "forma" a um corpo reto e ajudam a proporcionar ombros largos e/ou um tórax pesado. Abuse das minissaias e calças justas estampadas para tirar o máximo proveito das suas maravilhosas pernas.
  • Se você tiver forma de pera e você for baixa (ou tiver pernas curtas), use calças de pernas retas ou com bocas levemente largas e salto alto. Calças skinny que apertam nos tornozelos podem fazer a parte inferior do seu corpo assumir a aparência de um triângulo invertido. Calças muito largas podem fazer suas pernas parecerem muito grossas, em comparação com a parte superior do seu corpo.
  • Use roupas com padrões verticais que vão em direção à parte inferior do seu corpo (especialmente as pernas), em vez de padrões horizontais.

4.Molde o seu busto. Se você for do tipo maçã ou ampulheta, você provavelmente tem um busto amplo; sua principal preocupação deve ser a de usar um sutiã de apoio para evitar que o seu busto caia. Peça conselhos a um profissional ao comprar o sutiã adequado, isso será uma mudança de vida e fará com que o seu busto ganhe um look fantástico! Abuse dos vestidos e blusas com decotes V, eles são uma ótima maneira de realçar bustos grandes. Se você não quiser chamar atenção para essa parte do seu corpo, use pulseiras em vez de colares. Você também deve usar cores lisas em torno deles e deixar os estampados e coloridos para as saias e calças. Se você tiver uma forma reta ou de pera, vestir um sutiã push-up para adicionar curvas na parte de cima pode não ser uma má ideia. Se o seu abdômen for liso e você não se envergonhar de mostrá-lo, tops que deixam a barriga à mostra farão o seu peito parecer um pouco maior em relação à sua cintura.

5.Escolha as suas cores e estampas sabiamente. Se houver quaisquer curvas, pneuzinhos, ou outro tipo de gordura localizada que você prefere esconder, use cores escuras (preto, azul marinho, roxo escuro) nessas áreas. Deixe as cores brilhantes ou estampadas para os melhores pontos do seu corpo, isso irá desviar a atenção voltada para os pontos problemáticos.

6.Disfarce a atenção focada nas curvas não desejadas realçando uma característica que esteja longe dessas curvas ou cubra-as com cores escuras.
E é isso meninas,espero que usem bastante essas dicas..beijoos

  • Me Acompanhe Nas Redes sociais
    FanPage:https://www.facebook.com/pages/Ventania-Fashion/232870123578807?ref=hl
    Twitter:https://twitter.com/raizamaks
    Canal:https://www.youtube.com/user/MrTemdetudoaqui
    Instagram:http://instagram.com/instarayza


    Postar um comentário
    © Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo