Meus Planos - (2015)

Oi Meninas,Então depois de um tempão sem postar nada no blog resolvi mudar tudo e fiz uma parceria com uma amiga minha daqui da minha cidade,que também é blogueira,só que iniciante assim como eu,a Isyy Drumond ,ai agora estou reformando tudo aqui no blog como virão ai né,e isso tudo é pra poder ficar uma coisa mais legal pra vocês.
Bom no post de hoje vamos falar sobre meus planos pra janeiro do ano de 2015,faltam apenas 19 dias pra tudo acontecer de  verdade e por isso resolvi fazer uma antecipação de alguns posts e vídeos  maravilhosos de janeiro,podemos chama-los de "os primeiros" no meu caso,primeiros porque são posts que todas as blogueiras de verdade postam,aqueles com fotos ou vídeo,vocês entenderam neh?Espero que sim.rs..Voltando ao assunto, como é final de ano e minhas aulas acabarão de acabar,rsrs resolvi fazer primeiro toda a organização da minha casa, da minha lista de posts, de vídeos pro youtube,da minha mente, e também planejar os dias de fotos de looks,de eventos em que vou poder gravar pra vocês, escolher algumas receitas bem legais,algumas customizações, ou diy como algumas blogueiras chamam,e por isso só vou começar a compartilhar essas ideias somente no dia 1º de janeiro de 2015.
más antecipo á vocês que vamos começar com o pé direito e que temos posts maravilhosos,com dicas infalíveis,e não sei se você já é inscrito no meu canal ou se conhece ele,por isso vou deixar o link pra vocês,tinha alguns vídeos meus lá,só que como disse, estou reformando tudo, apaguei os meus vídeos de lá,porque a imagem estava muito ruim,más se inscreve lá pra quando chegar janeiro você receber tudo em primeira mão.Assim como o youtube também apaguei os posts antigos aqui do blog.E avisarei também quando a fanpage estiver pronta.Estou fazendo tudo passo a passo,porque realmente,este foi o ano mais corrido da minha vida,sério.

Bom, é isso,agora é torcer pra chegar logo janeirão...
Ah,tava esquecendo já,até chegar o dia 1º de janeiro,eu vou postando algumas coisas aqui que vão servir para o ano que vem,e que tenho certeza que vocês também vão amar,agora sim terminei..rsrs   Beijos..♥
By: Raíza Santos..  

Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCHR5xC-x03mgf4ybsya2aA
Meu E-mail Pra Perguntas ou sugestões: Makslindas@gmail.com
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo