Makes passo a passo para o Revéillon

Oi Meninas,
Então,em um dos meus post eu dei dicas de looks para o revéillon,e não poderia faltar a maquiagem para arrazar na virada,faltam apenas 3 dias para a grande virada e vamos aprender tudinho passo a passo da make agora.
Vamos lá???
 Essa aqui foi a que eu mais gostei,combina comigo ,é de arrazar..
 Essa aqui é bem simples,um pouco de glitter pra chamar atenção,e é super fofa...
 Essa é bem delicada,amei também,achei mais moderna,bem  casual,e é de chegar chegando né meninas..?
E por ultimo,essa aqui ,que deixa o olhar cheio de esperança,um olhar atraente e bem sexy,pelo menos eu achei...
E é isso meninas,espero que vocês tenham gostado,e até o próximo post...
beijos... ♥
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo