Dicas De Looks Para O Réveillon (2014-2015)

oi Meninas,então faltam apenas 14 dias para o famoso Réveillon,e por isso não pode faltar no blog umas dicas de looks né? Bom,eu estava aqui pensando o que eu iria postar hoje,ai pedi uma ajudinha para minha amiga fashion, Issy Drumond,e ela me deu essa ideia maravilhosa.
Antes só avisando que todos os looks são da loja Amaro, pra quem gostar dos modelos e quiser comprar no final do post vai ter o link do site pra vocês.
Então,Vamos Lá?

Esse primeiro look que eu achei lindo é uma cropped estruturada,um Plataforma Simples e um Hot Pant Glossy.Perfeito pra quem gosta de ser o centro das atenções.Serve também pra passar na praia.
Esse modelito é impecável e de arrazar em qualquer lugar.Um vestido renda art deco e um saltinho maravilhoso.
Esse é mais pra quem quer ser sofisticada e ao mesmo tempo discreta.Um macacão acinturado.
Esse nem precisa de descrições né?.Perfeito...Vestido Longo Ombro Franzido.
 
Esse Vestido Chantilly é mais jovial,amei ele...e esse saltinho,humm...Perfeito.



Esse vestido Frajas é mais sensual,uma coisa mais delicada...

 
E Esse macaquinho chantilly não poderia faltar né? Perfeito...é de arrasar...
 
 
E é isso meninas,espero que gostem desses modelitos,porque eu amei todos,e pra quem quiser comprar,o link da loja está logo abaixo.
 
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo