2 Cidades Que As Blogueiras Precisam Conhecer No Brasil

Oi Meninas,
Então, quase todos os colégios já estão de férias,em exceto quem ficou de recuperação, tipo eu,fiquei em física,más nada que não possa se resolver né? Então resolvi mostrar para as Blogueiras de plantão,que estão com disposição para curtir a vida, conhecer lugares novos,fazer aquele post,ou vlog dos sonhos,e claro que tem dinheiro pra isso.No meu caso eu não vou viajar porque vou passar com a minha família,más não é por isso que eu vou deixar de fazer outras pessoas felizes,e só lembrando nunca fui em uma dessas cidades,a outra eu moro,e o meu sonho é conhecer a primeira cidade por isso acho que vocês vão adorar.
Ah,se você que está lendo,já conhece,ou mora em uma dessas duas cidades lindas,comentem ai pra mim,tire fotos e  mande um e-mail pra mim mostrando tudo,se preferir faça um vlog.
Vamos lá conhecer?

Bom o primeiro lugar que eu estou apaixonada,e tenho certeza que vocês ai que nunca foram vão se apaixonar também, é o Gramado.
A pequena cidade é um refúgio para os turistas que buscam tranquilidade e muito verde. Localizada na Serra Gaúcha, no estado do Rio Grande do Sul, possui aproximadamente 34 mil habitantes com descendência das nacionalidades alemã e italiana, que são refletidas na arquitetura e culinária local.











Então essa é ou não é a cidade dos sonhos?
Estão apaixonadas né? e agora vou indicar alguns hotéis lá em gramado.

1.Hotel Sky
2.Bavaria Sport Hotel
3.Master Premium Gramado Hotel
4.Hotel Galo Vermelho
Só Lembrando que menor de idade tem que ir com 1 adulto pelo menos,então fiz um orçamento pra mim,como se eu fosse com minha mãe no caso,e o Hotel mais barato é Hotel Galo Vermelho, por 5 dias no hotel eu pagaria R$:1.950,os outro ficaram em torno de 2,925   3.100 e por ai vai..


Agora vamos para a outra cidade que dessa eu posso falar tudo,aliás eu moro nela..Porto Seguro
Bom Porto Seguro é uma das cidades mais procuradas para passar as férias,e é mais indicado a você que ama praia,muitas praias maravilhosas.









Bom é uma cidade linda,e pra quem não sabe,o Brasil começou aqui,nasceu aqui,e por isso daria um ótimo post pros blogs de plantão.Temos a cidade história que tem coisas inacreditáveis, e no natal vou tentar fazer um vlog,tirar umas fotos de looks,mostrar toda essa cidade pra você ,vamos começar o ano mostrando toda cidade,os lugares mais lindos.
Ah e pra você que vim á Porto Seguro,se quiser,me mande um e-mail dizendo quando vai vim que eu posso te ajudar a conhecer tudo,e fazermos um ótimo vlog por essa maravilha.

E agora vou dar umas dicas de Hóteis e pousadas.
1.Pousada Solar do Porto
2.Pousada Porto Alegria
3.Pousada Vila Alba
4.Pousada Tapuia
5.Hotel Porto Dourado

Então essas são as pousadas e o hotel,mais acessíveis,baratos mesmo,por cinco dias nas pousadas pode pagar 985,  1.300 entre esses dois.

Bom é isso meninas e espero que você realmente conheçam essas duas cidades,e até o próximo post.
By: Raíza
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo